16/11/2013

[Planeta]Opinião "Uma Paixão Escandalosa",de Emma Wildes

Titulo: Uma Paixão Escandalosa
Autor: Emma Wildes


Após quatro penosas temporadas, a cativante Vivian Lacrosse pensava que estava finalmente noiva - até que o prometido foge… com outra. Mas, no último momento, o escândalo é dissipado pela improvável proposta de Lucien. Tudo parece estar bem até ao dia do casamento, quando um cruel acto de vingança leva Lucien para longe do altar e de solo britânico. Abalada com o que aparenta ser uma traição imperdoável, Vivian jura não voltar a confiar num homem…Mas quando Lucien regressa, pretende reivindicar Vivian mais uma vez e está disposto a fazer qualquer coisa para lhe conquistar o coração - mesmo que tenha de o roubar.


Emma Wildes é, para mim, uma presença quase obrigatória na minha estante! Não há um único livro, que tenha saído em Portugal, que eu não tenha já lido e é sempre com prazer que leio as suas histórias. Desengane-se aqueles que pensam que me canso desta autora, ela é simplesmente fantástico e os seus romances deixam-me encantada, deixando-me sempre com a vontade de querer sempre mais.
Já conhecia a protagonista feminina do livro anterior “Traída pelo Destino”, também lançado pela Planeta e a personagem sempre de despertou muita curiosidade. Com uma personalidade muito fincada, sempre me pareceu que Vivian teria uma história de amor fantástica, cheia de momentos de humor e aventura que me iriam deliciar. Não me enganei! Juntamente com Lucien, que manteve os seus sentimentos escondidos durante vários anos, protagonizaram uma história incrível e que me surpreendeu ainda mais do que estava à espera. Quando li a sinopse que acompanha o livro, pensei que o enredo seguiria numa certa direcção, mas o que encontrei foi um pouco diferente do esperado, tornando tudo ainda mais interessante. Lucien também provou ser o par perfeito para Vivian. Apesar de no início aparentar uma personalidade um pouco mais fechada, aos poucos foi demonstrando os seus verdadeiros sentimentos pela rapariga e tudo aquilo que faria para a ver feliz. Revelando possuir uma mentalidade mais aberta e compreensiva do que outros figurantes da trama, fazendo com que a história fluísse de forma simples, mas deliciosamente viciante. Foi apenas mais um livro que li em poucos dias.
Gostaria ainda de referir o casal secundário, que mais um vez a autora introduziu na sua história. Já conheci Charles, irmão de Lucien, do livro anterior e saber como o sua história acabou com um final feliz foi mais um golpe de mestre de Emma Wildes, que normalmente insere uma história secundária nos seus livros. E como é algo que faz na perfeição, isso apenas enriquece o enredo principal. 
Emma Wildes é apenas mais um autora fantástica publicada pela Planeta, uma autora que espero que continue a ser publicada no nosso país. O seu talento é notório e cada livro seu é como uma caixinha de surpresas, pronta a ser descoberta por nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário

@Way2themes

Follow Me